德瑞新闻 / News
Inauguração da Cidade de Grande Escala de Mobiliários de Alta Categoria de Multi-Design,Empresa de Capital Misto entre MAR GRANDIOSO e Parceiro Angolano
 
2013-05-21

O Sr. Yao Tianping, Presidente do Conselho de Adminstração da China Dreal Group junto com o Parceiro de Colaboração cortaram, no dia 18 de Maio, a fita simbólica na Cerimónia de Inauguração da Cidade de Mobiliários estabelecida por capital misto entre a MAR GRANDIOSO-PROMOÇÃO IMOBILIÁRIA E CONSTRUÇÃO S.A subordinada à China Dreal Group e o Parceiro de Colaboração Angolana com a assistência de centenas de hóspedes de mídia e os clientes de compra das casas.

 

O Sr. Yao Tianping, Presidente do Coselho de Administração da China Dreal Group está a proferir um discurso na Cerimónia Inaugural

 

A Cidade de Mobiliários de Multi-Design está situada em Camama, Luanda, perto de auto-estrada e estrada expressa de Camama, se liga com Jardim de Rosas e Austin, os dois projectos de habitação de alta categoria, concretamente em Nº. 1 e 2 da Rua Comercial de Jardim de Rosas duma área de construção de 4,700(quatro mil e setecentos) metros quadrados com a negociação principal dos mobiliários para as salas de visita, os quartos, os hoteis, os escritórios, as crianças e jovens, exterior do prédio, e escolas; dos utensílios de cama; dos papeis de parede e ornamentos; fornecendo o projecto e a construção do acabamento interior.

 

Segundo a apresentação de He Guohua, Director Geral da Cidade de Mobiliários, a Multi-Design é investida por capital misto entre a MAR GRANDIOSO e o Parceiro Local de Colaboração e o estilo dos produtos e a ideia de gerência e serviço da Cidade de Mobiliários são a extensão da ideia sobre o desenvolvimento das habitações de alta categoria da MAR GRANDIOSO com a maior parte dos produtos usados na formação da série e no serviço dos dois projectos de Jardim de Rosas e Austin. À base deste serviço, a Parte do investimento se dedica à ideia dos utensílios de morada de “Melhor selecção de boa qualidade e compra completa pelo tipo dum sítio só”para a modelação,com esforços, dum grande mercado dos mobiliários do tipo da compra num sítio só de grandíssima escala, máxima categoria, vastíssima gama dos artigos e maior extenção de cobertura na zona de Luanda.

 

Ve-se no lugar de exibição a maior área do mercado está arranjada para a exibição dos produtos por conjunto ou concentração ou composto segundo a espécie e estilo dos produtos dando importância à combinação dos detalhes de ambiente da exibição e estilo. Os objectos expostos diferentes dos de outros mercados preferem às tendência e moda e os diversos produtos são excelentes, finos e desembaraçados que não parecerem antiquados e excessivamente cautelosos e correspondem ao efeito de maneiras das formas de construção e de acabamento.

 

A China Dreal Group, registada em Hong Kong, cujo campo principal da gerência se refere aos desenvolvimento imobiliário, investimento e desenvolvimento de recursos mineiros, comércio internacional, investimento financeiro e empreitada das obras internacionais etc. com o ponto chave de cujos investimento e desenvolvimento na África excepto os no continente da China

 

A MAR GRANDIOSO-PROMOÇÃO IMOBILIÁRIA E CONSTRUÇÃO S.A subordinada à China Dreal Group registada em Angola é uma das grandes Empresas, por capital Chinês, de desenvolvimento imobiliário em Angola até no Sul da África que possue o Alvará de Construção de Oitava Classe(máxima qualidade) emitido pelo Governo Angolano. Nestes últimos anos, a MAR GRANDIOSO está a desenvolver rolantemente na nova zona residencial de Camama Jardim de Rosas e Austin os dois Projectos Imobiliários sintéticos de alta categoria projectados por CENDES INTERNACIONAL, uma Empresa de Cingapura que forneceu os desenhos arquitectónicos e projectos de acabamento interior por tipo de um sítio só. A efectuação da entrega das casas à mão por forma de experiências pessoais na venda fez com que os clientes ficassem muito satisfeito sobre a experiência pessoal e o sentimento directo da vida de habatação no codomínio sintético e adquiriu o alvo das atenções e o consentimento de todos os clientes e do governo local após a apresentação dos projectos.

 

 A cena exterior da Cerimónia Inaugural da Cidade de Mibiliários de Multi-Design

 

 Uma esquina do Salão de Exibição da Cidade de Mobiliários de Multi-Design


(Notícia sintética deste Centro)

 

 

 

 

 
 
 
 
-