德瑞新闻 / News
A Nova Bonita Cidade Surgida no Continente Africano--A MAR GRANDIOSO-PROMOÇÃO IMOBILIÁRIA E CONSTRUÇÃO S.A ANGOLA da CHINA DREAL GROUP tem logrado resultados notáveis dentro de três anos desde a fundação da Empresa
 
2013-06-06

 

Já passou três anos desde a fundação da MAR GRANDIOSO-PROMOÇÃO E CONSTRUÇÃO S.A ANGOLA por investimento da China Dreal Group no fim do ano 2009. Por enquanto a MAR GRANDIOSO já é uma das grandíssimas empresas do desenvolvimento imobiliário em Angola até no Sul da África que tem o Alvará de Empreiteiro de Obras Públicas de oitava Classe; uma reserva de quase 400(quatrocentos) hectares(cerca de 6000 mu) do trreno e mais de 1500(mil e quinhentos) funcionários de projectistas profissionais, pessoal de administração e trabalhadores construtores incluindo cerca de 900(novecentos) trabalhadores locais. Os projectos Jardim de Rosas e Austin já se tornaram duas belas paisagens em Luanda, capital de Angola que chegaram a ser não só a primeira selecção de adquirição dos imóveis para a camada social rica no país, mas também o sítio mais melhor seleccionado das visita e lazer para os habitantes locais e os estrangeiros em Angola por causa de cujas imponência majestosa, arquitectura brilhante, ambiência formosa e tom elegante sempre com o encontro das figuras de cerimónia de felicitação do casamento, de filmagem dos filmes e das televisões e dos numerosos visitantes na rua comercial ou nos jardins do Projecto de Jardim de Rosas.

 

 

A MAR GRANDIOSO se dedica sempre às construção e desenvolvimento das casas de habitação em Angola desde cuja fundação conforme a idea de desenvolvimento da harmonia dos humanos e natureza tomando a decisão de construir as mais melhores habitações e criar os mais melhores ambientes de habotação para o povo angolano. O Projecto Jardim de Rosas tem uma área planeada geral de 700,000(setecentos mil) metros quadrados desenvolvida em cinco fases por enquanto com cerca de 250,000(duzentos e cinquenta mil) metros quadrados construidos e mais de 100,000(cem mil) metros quadrados em construção.


O Projecto Austin, mais um projecto importante da MAR GRANDIOSO tem uma área planeada de 300,000(trezentos mil) metros quadrados desenvolvida em três fases por enquanto com cerca de 100,000(cem mil) metros quadrados construidos da primeira fase e cerca de 70,000(setenta mil) metros quadrados entrados na construção para a segunda fase.

 

 

 

A MAR GRANDIOSO presta muito atenção aos pormenores em cada elo desde o projecto, materiais até a construção controlando exigentemente e esforçando por estes trabalhos para a preparação dos produtos finos e a garantia de qualidade. Sobre o projecto, a empresa adopta o simples estilo europeu da construção, dá importância à combinação eurítmica entre os elementos de estilo da construção e as cores, complementa-se mutuamente a arborização de zona de paisagem, a escultura e a paisagem hidráulica; Sobre os materiais de acabamento, a empresa considera amplamente o costume da vida e o estilo nacional da África seja selecção dos modelos e combinação das cores seja qualidade interior resumindo a tradição nacional e ideia da construção moderna e procurando alcançar a meta da combinação orgânica entre a história, a cultura, as nações e a arte de construção; Sobre a formação duma série das instalações, os projectos Jardim de Rosas e Austin têm construido as grandes piscinas, clubes, praças musicais, campos desportivos de basquetebol, esculturas e paisagens hidráulicas para a criação de mais melhor ambiente de habitação aos moradores. Além do mais, a MAR GRANDIOSO planificou a construção dos pequenos tanques junto com tubagem de abastecimento de água e postos de produção da energia junto com rede de abastecimento de electricidade para o apoio da garantia fundamental da vida dos moradores em virtude das condições do país de Angola e das dificuldades e avarias frequentes de abastecimento estatal de electricidade e de água. O Grupo abriu, por investimento junto com os parceiros de colaboração, a cidade comercial das moílias duma área de cerca de 6000(seis mil) metros quadrados de dimensão máxima e altíssima categoria em Angola na rua comercial de Jardim de Rosas como formação do conjunto de desenvolvimento imobiliário; Sobre o serviço para os clientes, a MAR GRANDIOSO estabeleceu especialmente o Departamento de Serviço dos Clientes e a IMOBDREAM para o fornecimento do serviço conjuntivo de muitíssima apropriação, de altíssima qualificação e e máxima suavidade aos moradores dos Condomínios de Jardim e de Austin fazendo uma promessa solene: Dará uma resposta dentro de 24 horas sobre os problemas apresentados pelos moradores e resolve-los-á dentro do tempo combinado até às suas satisfações. 

 

 

 

 

Para a garantia de qualidade das obras e do prazo do desevolvimento, a MAR GRANDIOSO organizou um esforçado grupo de construção actualmente de nove subempreiteiras com mais de 1,500 técnicos, mestres Chineses e trabalhadores locais, e as instalações conjuntivas como estação de betão comercial, fábricas de blocos, de vidros e de tubos, bases de hortaliças , flores e plantas novas. A Empresa ainda organizou e apoiou as subempreiteiras à construção dum Hospital sintético com completas secções e das melhores instalações de recreio e desporto incluindo os campos de ténis e basquetebol e salão de karaoke etc. para a garantia da vida e da produção dos grupos de construção não só no fornecimento do desenvolvimento reforçado nas técnica, mão-de- obra, qualidade e materiais de construção, mas também na garantia da vida de todos os funcionários cino-angolanos do nível mais alto da vida do que o local.


Os projectos Jardim de Rosas e Austin estão colmados de amplos elogios por governo, povo e diversas camadas sociais de Angola com os seus excelentes ambientes, as suas bonitas construções e suas primeira qualidade. Muitos elementos importantes do governo angolano incluindo o Primeiro Ministro, o Ministro do Ministério da Construção, o Ministro do Ministério de Saúde, o Comandante Geral dos Exércitos de mar, de terra e do ar, o Presidente do Banco Cetral, o Presidente da Empresa Nacional de l de Água Canalizada e o Presidente da Empresa Nacional de Electricidade inspeccionaram sucessivamente Jardim de Rosas e Austin e nomerosos super funcionários do governo, generais, sobas, banqueiros e empresários adquiriram imóveis nos Condomínios de Jardim de Rosas e de Austin. As pessoas que passam estes lucares param de andar, com frequência, a contemplar e presenciar as novas, majestosa e bonitas cidades africanas. As pessoas de visita, de tirada das fotografias de gaza de casamento, de fimagem de pano músical de fundo e TV e de arrendamento dos sítios para as cerimónias de casamento chegam, sem cessar, aos Condomínios acima mencionados que já se tornam à tendência para os pontos quetes de turismo com boa fama em Luanda, capital de Angola.


E ao mesmo tempo de atracção dos olhos das massas populares angolanos o Jardim de Rosas e o Austin ainda suscitaram um interesse pelos outros governos dos países africanos que muitas as suas Embaixadas visitaram e inspeccionaram sucessivamente Jardim de Rosas e Austin para aprender com as experiências e modelos sobre a construção das cidades e o desenvolvimento das habitações. Foi o Setembro de 2012, o Conselheiro do Presidente e os funcionários de administração das obras importantes do país especialmente enviados por Sua Excelência o  Sr. Alpha Conde Presidente da República de Guiné visitaram e inspeccionaram a MAR GRANDIOSO-PROMOÇÃO IMOBILIÁRIA E CONSTRUÇÃO S.A convidando o Sr. Yao Tianping Presidente do Conselho de Administrção da China Dreal Group para uma visita de Guiné. F oi o Maio de 2013, uma Delegação constituida por elementos importantes dos Ministérios de Construção e de Finanças e do Cabinete Nacional dos Grandes Projectos , chefiada pelo Ministro do Ministério da Construção de Guiné encarregado mais outra vez pelo Presidente Conde visitaram e inspeccionaram mais uma vez Jardim de Rosas e Austin que não só deram as altas avaliação e confirmação mas tabém estudaram e discutiram, em nome do País, com a China Dreal Group sobre as colaborações mais profundas e mais extensas como com a palavra dum funcionário de Guiné: Desejamos uma nova bonita cidade como assim surja também em Guiné.


A MAR GRANDIOSO se dedica ao investimento da construção e desenvolvimento a longo prazo na Àfrica e se exige constantemente por escritório rigoroso à honra do país e do povo Chinês logrando a atenção, o apóio e a apreciação dos departamentos interesssados da China até o Presidente Xi Jinping cocedeu audiência ao Sr. Yao Tianping Presidente do Conselho de Administração do Grupo quando na sua visita de Angola. Tanto os dirigentes governamentais da sede da Empresa na China tinham ido a Angola para a visita e a orientação dos trabalhos da Empresa como as grandes corporações de capital Chinês o Grupo CITIC e Huaxi Grupo da China etc.realizaram sucessivamente as visitas e inspecções dos Projectos Jardim de Rosas e Austin.


Quando falar de MAR GRANDIOSO, Jardim de Rosas e Austin, as massas populares erguem os dedos polegares deles louvando “Está bom!” Isto é “好!”.Vivem em Angola mais de cem mil compatriotas Chineses e quase cada Chinês em Angola conhece MAR GRANDIOSO, Jardim de Rosas e Austin e há muito tempo os compatriotas podem dizer que “Jardim de Rosas , Austin são orgulhos dos Chineses!”mas também são realmente maiores orgulhos e honras de todos os funcionários da China Dreal Group e da MAR GRANDIOSO.   (Escrito por Zhou Quan  Notícia sintética do dia 6 de Junho de 2013 por este Centro)

 

 

 
 
 
 
-